Fiquei a abservar os pequenos pingos caindo por cima das folhas das plantas do quintal, elas pareciam alegres, como quem esperava por alguém que não se via a muito tempo. Agitadas, abraçando o vento molhado pela chuva, renovando a vida.
"Sua fala foi interrompida por barulhos de trovões, e logo em seguida desabou uma barulhenta tempestade."
- Valentina rich.
A chuva, na maioria das vezes em que me visita, trás com si muitas lembranças. Trás para todos. Para cada gota, uma lembrança, para cada pessoa alguns litros d'agua. Não conheço fenômeno mais belo que a chuva, no seu estado mais passivo.
Mas é difícil saber se ela mesmo vindo passiva até nós, não nos trará o pudor, a saudade, a angustia, o choro.

Um túnel feito com arame e cercado pelas folhagens que o cobria, nos levou até a pequena capela feita de pedras grandes cobertas de lodo por tanto tempo sendo visitada pela chuva. Olhei em sua face, e lhe disse o quanto era bonito aquele lugar. Você pediu para que eu fosse até a imagem da mulher vestida com um manto azul, que olhava carinhosamente para nós dois, e fizesse um pedido.
Deixei-te um estante molhando-te sozinho na chuva, e parei a frente da mulher.
Desejei mais do nunca naquele momento, jamais esquecer de seu olhar nos meus olhos. Desejei mais do que nunca naquele momento, que aquele momento, não se acabasse nunca.
Nunca me esqueci do seu olhar. Aquela manhã, é eterna em meu coração. Aquele momento nunca terá fim em quanto eu me lembrar do quão bom foi sentir a tranqüilidade dentro de mim, enquanto me olhava na capela."
- Karol lopes.
Seria o amor a solução ou o sacrifício que a vida nos impõe?
- Dominick Lesbergh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário