Há momentos em que nós somos impossibilitados de agir.. de falar. Há momentos em que somos tomados pela vontade... e a precaução e a necessidade se esvaem de nossa mente, e então perdemos um pouco do senso de direção, um pouco da convicção, e um pouco de razão. Há momentos em que olho para trás, e não vejo um intervalo entre as quedas, para um descanso, e quando imagino meu próximos passos, não tenho nenhuma suposição boa do que possa vir a acontecer. Isso tende a piorar?.. ou a melhorar?..
Esses momentos são repletos de duvida, desconforto... e honestamente não quero que ele seja breve..quero que dure o tempo necessário para que eu possa olhar para trás novamente... e enxergar a pausa que eu tanto desejo. Desejo tanto na verdade... não sei mais o que é sensato.. só quero que o tempo passe.. e traga com ele.. força..
sábado, 25 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
If It Means A Lot To You
"Esperarei o tempo dizer por mim... terá ainda algo que se sobressairá a todas as horas que são dispensadas para que eu possa me dedicar ao carinho..."
Se ouço sua voz, o que devo dizer?... Se olho para ti, como devo agir? Se caminho descalço por todo esse tempo, como meus pés ainda não se calejaram... quando devo descansar? Como faço para resistir ao seu sorriso e a sua derradeira aproximação? Como posso fechar os olhos e enxergar um mundo tão imenso que anteriormente parecia ser tão insignificante? Como pude concordar com meu coração, e trair minha razão a qual jurei fidelidade?
Como posso querer-te longe tão distante? Se perto tão distante ainda sim me traz paz...
Como posso querer-te longe tão distante? Se perto tão distante ainda sim me traz paz...
Assinar:
Postagens (Atom)