quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem é que sabe? Você talvez.

  Basta querer e acreditar para que as duvidas se acabem?.. talvez não. Já me disseram que basta querer e acreditar, para que não haja mais duvidas. Porém acho que jamais alguém encontrou respostas apenas esperando e acreditando. Por isso eu continuo ingerindo essa dor. Olhando nos olhos dela, enquanto ela me encara e grita seu nome na minha direção. Insisto em deixa-la apagada na memória, esperando que alguém me prove que querer e acreditar sejam as armar para acabar com essa quietitude dentro da minha alma.
  Não sei por que vias virão minhas respostas. Talvez a dor já as tenha escondidas por detrás da sombra que ela emite em minha volta.Ou talvez elas estejam com você. Quem é que sabe?.


Postado por: Karoline Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário