quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Frases.

 "Cada vez que olho em seus olhos, mergulho em uma orbita repleta de nostalgia… Vejo no reflexo de seus olhos, meu rosto… No entanto você não me vê. Cada vez que escuto sua voz, mergulho numa melodia silenciosa a todos os outros ouvidos ao redor… só eu sei oque o quanto dói escuta-la."


"Não quero um amor perfeito… Quero um amor sincero"


"E quantas vezes eu me segurei para não falar aquilo que eu realmente queria…"


"Quando se trata de amor, nunca é tarde demais."


"Deus não se atrasa, nós é que não sabemos esperar."


"Desistir não é sua melhor opção, afinal ela não te leva a lugar algum."


"Seus problemas podem não ser os piores, mas só você sabe o quanto dói."


"Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho, e não ter nada, ou correr o risco e, talvez, ter tudo."


"Me perdoa meu Deus ? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé."


"Vivo o agora. O amanhã… a nenhum de nós pertence."


” As maiores decepções vêm das pessoas que nós menos esperamos, e mais confiamos …”


"Eu acredito que a música pode curar."


‎"por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por vc .... como é possível não saber que eu te quero ...."


‎"Tente te encontrar, tanto pra dizer, meu amor, tudo bem.
Mesmo sem te ver, não chegou ao fim, seu amor, tudo em mim.
Seus olhos certos mais não sei o que dizer, eu não vou mas o tempo vem,
Ta tudo certo, mas não sei o que dizer, eu não vou mas o tempo vem aqui."



‎"Sinceramente ainda acredito, em destino forte e implacável, e tudo que nós temos pra viver, é muito mais do que sonhamos"


" Quem acredita sempre alcança"


"Se lembra quando a gente, chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba"


"Não adianta olhar pro céu, com muita fé e pouca luta",




Nenhum comentário:

Postar um comentário