sábado, 4 de dezembro de 2010

Adeus.

 Já ouviram aquela musica "Não aprendi dizer Adeus, mas deixo você ir [...] ", pois é, realmente, ainda não aprendi. É algo tão natural. É um dos atos que as mudanças obrigam você a fazer. Bom, não que sejamos obrigados a dizer adeus, mas quando alguém se vai, desejar sorte, dizer que nunca a esquecera é mais do que conveniente. Adeus, não é apenas "Adeus", é um conjunto de palavras e gestos que guardamos para uma despedida.
 Ontem meu dia não foi tão templário quanto eu esperava que fosse. Muitos amigos estão indo embora da   escola onde estudo.
 A escola é no centro, então muitos deles moram em lugares distantes.
 O ano passou tão rápido, que quase não enxerguei o fato de que tudo acabaria dali alguns dias, e que tudo não passaria para um novo plano do ano seguinte. De certa forma foi bom não pensar nisto, pude aproveitar muito todo instante que passei com meus amigos, "minhas pessoas maravilhosas".
 O ponto negativo de não ter me lembrado do fim durante o ano, é que quando lembrei, não cai na real. Já estamos no fim, e parece que ainda não acordei de um sonho.
 Tenho tanto para recordar, tanto que nem sei se poderei lembrar de tudo. Vou me esforçar muito para não deixar os detalhes se perderem.
 Tenho dito muitos adeus nesse ano que esta se acabando.
 É doloroso.
 Sempre que alguém se vai, costumo me imaginar sozinha dali pra frente.
 Mas eu não acho que um adeus seja um motivo grande o bastante para quebrar os sentimentos que ligam as pessoas. Acho que sou a prova disso. Continuo sentindo o mesmo que sentia  antes pelas pessoas que se foram.
 Pessoas vêm e vão durante toda a vida.
 Nunca acreditei em destino, mas se ele realmente existe, espero que ele cruze meu caminho com todas essas pessoas, e me faça ver que "Adeus", não é para todo sempre, e sim, um  até logo.
 Um até logo que pode demorar para acontecer, mas o que vale mesmo é o tempo que passamos juntos que no fim de tudo me fez querer dizer um adeus, com o mesmo significado de um "nos veremos por ai".
Quem sabe até mesmo em outras vidas, em um outro plano. Mas nunca, Adeus para todo o sempre.


Dedicado: Julia Caroline.
 Beatrice Zaros, Juliana Morastico, Carolina Manhani, Carol, Gutavo, Andressa, Leticia Gonzales, Ludimila, Vinicius Zagos, Matheus, Franciele, Ana claudia, Douglas, Rafaela, Bruno, Daniela, Ana flavia, Angelo, Marcelo, Ciro, Carlos Roberto, Carlos,Alexsandra, Giovani, Lucas Evaristo, Rafael de Solza, Betriz jaqueline, Jean, Ben Hur, Lucas de Alencar, Lucas da silva, Paulo e Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário