sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Palavras.

" Ontem a noite fui dormir e olhei pela janela,
o tempo estava bastante nublado,
mas havia uma estrela com um brilho bem escasso ,
e fiquei a observa-la. Logo vi mais uma estrela,
essa tinha um brilho mais intenso !!
pensei não importa a escuridão em que
vc esteja ,se tiver paciência sempre vai encontrar uma luz.
Agora tinha duas estrelas para eu observar,
a noite estava mais linda ,
então vi uma maior e mais brilhante que ultrapassava
as outras duas, agora eram três, mas a terceira era
espetacular, e ela me lembrou vc 

e então adormeci ! "


 Quantas palavras foram ditas. Me pergunto se ainda se lembra. 
 Estava vasculhando meus emails, quando achei esse depoimento. Ja faz algum tempo que o recebi. 
A muito não lia essas palavras. É um pouco triste pensar que já não pode reler as minhas, que mandei para ti, palavras que escrevi, apaguei, reescrevi, e depois de deixa-las o mas sinceras o possível, as enviei. Palavras que desprendi do mais profundo do meu coração.Palavras que talvez não tenham sido interpretadas corretamente, ou pelo menos não como eu esperava. Mas você as leu, e pra mim isso teve e ainda tem muito valor.
 Algumas vezes escrevi, mas não enviei. Outras vezes escrevi, enviei, mas não lhe disse tudo que precisava dizer, por que os caracter eram poucos. 
 Sempre fui de guardar palavras que pra mim se mostraram importantes em certo momento. Escreveria um livro se eu fosse utilizar todas as palavras que se referem ao que sinto por você. Mas você leria?
 Você disponibilizaria um pouco de seu tempo para ler tudo o que sinto?
 A qual quer momento estou disposta a ler o que você tem a me dizer sobre seus sentimentos, se é que você tem algo a dizer, ou se é que deposita tanta confiança em mim como deposito em você. Na verdade, estou disposta a ver qualquer palavra sua, a qualquer momento.
 Me traz uma paz imensa saber o quanto estas bem onde está agora. 
 Isso confirma que minhas orações não são em vão.
 Palavras foram o que restaram desse ano que passou. Palavras escritas, palavras ditas, sem nenhuma imagem, sem nenhum toque, apenas palavras.

Um comentário: