domingo, 12 de dezembro de 2010

...Sem chão.

"Se lembra que a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba...."


 Tudo se acaba. Tudo vai acabar. Estou te perdendo aos poucos, conforme as horas passam, conforme a gente amadurece. Mas independente de tudo, eu amo você. Talvez mude... talvez não.
 Estou excluindo meu orkut. Vou tentar me desligar pra pensar mas com os pés nos chão. O chão que não tenho agora. Estou caindo, caindo, no vazio.
 Estou pensando como deve ser, falar com você sabendo que nada mas trará um ponto para mim.
 Não quero pensar. Não quero sofrer antes de ganhar meu presente de grego para o ano que esta entrando. Mas eu sei qual será meu fim. Só não entendo por que não chegou ainda, estou esperando por ele a tanto tempo, estava esperando por ele quando nem ao menos sabia que ele realmente viria.


"Mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como esta, nem desistir nem tentar, agora tanto faz..."
 Esse sentimento duvidoso me sufoca quando fecho os olhos. Já fiz de tudo pra não ter chegado onde cheguei. Fiz como prometi uma vez. Levei minha vida, o mundo que aqui esta e é só meu. Levantei alguns castelos de areia, que por inconveniência desabaram, mas sai dos escombros e aqui estou, prestes a ser soterrada novamente.
 Quero contar tudo a você. É arriscado, mas o risco é o que menos importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário