segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Abrindo as portas.

 Primeira postagem no open the door. Os últimos dias vieram se mostrando cruéis, não só com a minha vida que talvez seria ótima ao olhar de quem não compartilhou das mesmas experiências que eu. Cruel com a vida de alguém, que pudera ser ótima ao meu olhar. A vida sentimental de alguém é extremamente privada. Por mais que você a explique para o mundo, os sentimentos seus, serão experimentados apenas por você, e apenas visto pelos outros. Mas compartilha-los faz valer algumas das más sensações que acumulamos nessa vida privada. Apenas a primeira noite de despejo.
 Open the Door é o nome de minha primeira obra. Achei que seria adequado sincroniza-la com meus textos, já que a inspiração vem sempre das mesmas experiências. Dos mesmos sentimentos.
 "Quando o solto, voa e paira pelo ar,
Esperando o momento certo para repousar em outras mãos.
A liberdade senta-se ao lado e nos chama para conversar.

Sua voz como uma brisa fria invade o coração,
E de presa esperamos que ela fosse embora dando espaço a solidão.
Que nos presenteia com imagens em preto e branco,
Arrependimento ou o vazio acumulado com tal liberdade.

Impossível, para quem encontra na liberdade e na solidão
O arrependimento, amar verdadeiramente.
Tecer a confiança quando a desconfiança antecedeu em sua historia,
E ao prosseguir, a discórdia.

Porque seria o amor o tratado de paz entre a felicidade e a dor?
Se quem procura por um, foge do outro.
Seria o amor a solução ou sacrifício que a vida nos impõe?"
- Dominick Lesbergh.
Os mesmos sentimentos. Apenas enfatizando a verdade. Realçando o brilho da doce e amarga verdade através de personagens que carregam meus sonhos.
 "Abrir a porta" significa para cada um algo diferente. Gostaria que as portas do verdadeiro amor se abrissem, porque a partir dela é tão simples seguir pelo corredor a diante e dar de cara com as janelas ja abertas da felicidade, da harmonia, do paraíso.

A cada dia nós abrimos portas em nossas vidas, e conseqüentemente fechamos algumas. Abrimos portas para lugares que nunca teria-mos imaginado. Abrimos portas para pessoas que nunca teria-mos imaginado.
Hoje abro uma porta, para compartilhar meus pensamentos,e sentimentos. Não espero a compreensão. Identificação é a melhor palavra para o que eu espero. Cada pessoa sente de um modo diferente os sentimentos e as experiências. O amor, todos sentem, cada um de um jeito, mas sentem o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário