sábado, 20 de novembro de 2010

Novembro- November.

 12  meses. Agora estamos em Novembro. Mais um Novembro. Não me lembro bem de Novembro passado, muito menos dos anteriores. Vivemos tantas coisas em doze meses, conhecemos tantas pessoas. Todo passado deveria ser guardado dentro de um baú, para que os detalhes não se perdessem no tempo.
 Gostaria muito de recolher alguns detalhes que se perderam no tempo de Novembro passado. Não que esse mês seja mágico ou mais importante que os outros. Mas neste novembro, aprendi muitas coisas. Não gostaria de esquece-lo, e de chegar ao próximo Novembro, e não me lembrar dos detalhes. Por isso hoje resolvi escrever um texto  com este nome. Não achei melhor forma de registra-lo.
 2010 sem duvidas também foi um ano espetacular, nunca parei para pensar no quanto gostaria de gravar cada detalhe importante deste ano. Novembro então, é o ponto de inicio dos meus registros. Tentarei não mais deixar       para trás momentos bons que compartilhei, nem os maus que me fizeram aprender.
 No fim do ano as pessoas costumam sempre refletir sobre os meses que se passaram. Não tenho palavras o suficiente para expressar o tamanho de minha alegria por ter encontrado em meu caminho pessoas maravilhosas como as que encontrei esse ano. Como disse, gostaria de ter registrado todos os detalhes de nossos momentos juntos. Levar comigo só o resumo da historia passa uma idéia vasta do quanto foi bom.
 Bom, para começar, gostaria de deixar registrado aqui, alguns detalhes que ainda lembro dos momentos que passamos juntas Bia. Só nós rimos das coisas mais inusitadas. Lágrimas de tatu, as piadas, as caras, companheirismo, sinceridade, as musicas que se referem as disciplinas escolares, katy perry, livros de vampiros, historias de terror, msn em folha de caderno, musica do rei leão, spok, anomalias, dedinho quebrado, vontade de comer carne de mickei mouse, vamos tomar suco pancreatico, ó Deus etc. Como foi bom Bia. Não sei até que ponto de nossas vidas nos lembraremos de tudo isso, ou até quando nos veremos, mas te levarei no coração por todos os Novembros que ainda me esperam.
 Em segundo lugar, não menos importante,  Juh. Você me acolheu quando cheguei na escola, não tinha ninguém. Nunca tive alguém como você. Primeiro dia de aula e nós duas comendo pastel na praça do centro. Acolhimento no começo do ano, segredos, musicas, Mateus, amiga olha isso, tristeza incomparável, alegria incomparável, bentinho, beleza acima de tudo, companheirismo, sinceridade, apontador, caneta, roubando sua mãe, hot dog, conselhos, forms spring, livros,  ator, pedro, pombos, 2 pasteis, centro de convivência etc. Como foi fácil confiar em você Juh. Como foi bom compartilhar as risadas e as angustias com você.

 Espero que eu leve marcado em minha historia esse novembro em que decidi registrar vocês não só no coração. Espero que o tempo não faça com que nossos sorrisos se percam. Espero que a vida me trague cada vez mais presentes tão divinos como vocês. Espero que se lembrem de mim Novembro que vem, pois apartir de hoje, eu não terei como esquece-las.                    

Um comentário:

  1. Chorei Lágrimas de Tatu quando li isso. Como esquecer da rockeira mais punk da minha sala? como esquecer a pessoa que canta rei leão comigo? como esquecer a pessoa que concorda com minhas idéias mais loucas e insanas...a pessoa que saí gritando cmg nos corredores da escola e me encoraja a fazer um blog que fale de não -sei -o que? Karool voce já está no meu coração..e nunca vai sair... nem em nenhum novembro..nem nunca! amo voce!

    ResponderExcluir