quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Agora esta claro, um dia leva a outro, e nos iremos achar o caminho para nos encontrarmos."

"Agora esta claro, um dia leva a outro, e nós iremos achar o caminho para nos encontrarmos"
- Innocence,Angra.
Algumas musicas são realmente marcantes. Hoje estava no
ponto do ônibus que pego todos os dias depois das aulas
pra vir para minha casa. Deve ser paranóia minha. Na verdade
deve ser UMA DAS minhas paranóias. Pude sentir seu perfume
tão claramente, que por um instante não respirei. Soltei o ar,
e ao respirar novamente sentia apenas o cheiro das folhas que
caiam da arvore ao lado.
Vim ouvindo dentro do ônibus a música innocence da banda de
heavy metal Shaman.
Quem diria que eu chegaria até este ponto. As vezes acho que
faz bem a minha mente pensar em você. As vezes custo a acreditar
que não me ajuda nem um pouco.
Fica difícil discernir e separar as paranóias da minha cabeça,
das coisas sensatas. Devo estar ficando louca. Ou de loucura
já passou faz tempo, estou ganhando super poderes.
Preciso dar um mergulho em algum dos meus livros e ocupar minha
mente, e também preciso desenvolver uma técnica de como não sonhar,
talvez assim eu pare de ficar desapontada toda manhã.
Acho que não vai mais chover durante essa semana, então por tempo
limitado posso fugir um pouco das lembranças e do pudor. Gostaria
de fazer alguns passeios, conhecer pessoas e lugares novos, mas é
tanta turbulência que tenho sempre que deixar para outras ocasiões.
Esperar que os colegas venham quebrar minha rotina esta fora de cogitação.
Os amigos andam sempre ocupados, longe o bastante de mim.
Pra quem morou a vida toda na mesma cidade, já não encontra
tantas novidades nem lugares diferentes pra freqüentar, tanta limitação
assim é irritante. Na verdade, aqui não é o meu lugar, nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário