quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os sonhos!

 Há! Não consegui pensar na técnica de como não sonhar, ainda. Não que eu não goste de sonhos. Alias existem dois tipos de sonhos. Aquele que você sonha acordado, e o que você sonha dormindo. Normalmente quando estamos acordados, controlamos nossos sonhos, não  há como se decepcionar  com algo que você quer sonhar. Mas quando durmo, o máximo de controle que tenho é sobre a hora que acordo, nada mais.
 Como qualquer pessoa, quando estou acordada, tenho vários sonhos. Sonho com a realização e sonho com o que quero realizar. Os sonhos são essenciais no crescimento da vida. Os sonhos antecedem cada conquista.
 Mas me indigna, que ao fechar os olhos a noite, por mas que a mente esteja vazia, você é surpreendido com os sonhos mais inusitados.
 E ainda por cima ,existe uma regra. Quanto mais você tenta se  esquecer de determinado assunto, você sonha com ele em certa noite.
 Pode ser que não faça muito sentido o que estou falando, mas me baseio em minhas próprias experiências .
 Não gosto muito de não ter a escolha de não sonhar com ele. Estou fazendo o que disse que teria de fazer. Estou lendo, escrevendo, fugindo dos pensamentos lá distantes e que ficam me cercando. Mas é impossível.
 Cheguei da escola hoje, almocei e não resisti ao cochilo da tarde. Dormi, e como quase sempre, sonhei com alguns problemas que quase não me dei conta que existiam hoje.
 Não sei como fugir mais.
 Não há como fugir dos sonhos de olhos fechados.
 Se as mesmas coisas entre nós acontecessem enquanto meus olhos estivessem abertos, não fugiria nunca desses pensamentos meus que vivem em ti. Mas tenho apenas as breves ilusões, que se acabam sempre quando abro meus olhos, e mais uma vez me entristeço por saber que não passara de imagens...apenas sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário