terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Raiar do sol no fim do dia.

"Como é bom te ter tão perto, mesmo estando tão longe. Como é bom saber que se lembra do meu carinho."
Inesperadamente você aparece. Como soube que estava pensando em você logo aquela hora? Como soube que você fora a lembrança que a chuva me trouxe hoje de manhã? Em quanto esperava as horas passar para que eu pudesse me deitar, e dormir, na esperança de que eu me esquecesse de que hoje foi apenas mais um dia marcado por sua ausência.
Mas, inesperadamente, você iluminou meu dia. "Oi",me parece uma palavra tão bela vinda de ti, a palavra que eu espero de ti mais do que qualquer outra que eu espero de qualquer pessoa.Me pergunto se passa por teus pensamentos tamanha importância que tens para mim e o quanto tento não amar-te. Me pergunto quando voltarei a ver-te, a escutar-te. Me pergunto se leva contigo as palavras que sempre digo quando você parte. "Te adoro".
Agora, já esta a anoitecer. O sol se põe. Não sei quando voltara a brilhar. Talvez em meus sonhos eu possa me enganar com sua vasta imagem a minha frente. Engano que sempre dura tão pouco. Você sempre se vai antes que eu possa tocar em suas mãos.
Embora eu não esteja a te esperar, minha mente insiste em te trazer para cá.
O raiar do sol no fim do deste dia, fora um presente iluminado. Fora a surpresa dessa semana cheia de confusões. Obrigada Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário